fbpx

Política de Troca e Devolução de Produtos

Política de Troca e Devolução de Produtos

Conforme dispõe o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o usuário do nosso site que tenha adquirido qualquer produto, poderá no prazo de 07 (sete) dias corridos, solicitar a troca ou a devolução do produto.
Caso você solicite a devolução ou a troca antes de ter recebido o produto, será necessário aguardar o recebimento para fazer a solicitação de devolução ou troca. Antes disso não poderemos tomar nenhuma medida.
Para concluirmos o procedimento de troca ou devolução, o produto deve ser devolvido sem sinais de mau uso como trincas, riscos, descascados e marcas de queda. O produto para troca deverá ser devolvido conforme foi entregue, contendo todos os acessórios, manual e embalagem.
O produto devolvido passará por uma análise e se não atender as condições acima mencionadas, procederemos com a sua devolução e não será realizada a troca ou devolução.
Se o produto estiver nas mesmas condições que foi enviado, procederemos com o pedido da troca ou da devolução nos seguintes termos:
Se o pedido foi a troca por um produto com as mesmas características, você o receberá em breve.
Se o pedido foi a troca por outro produto, você receberá um vale compras com o valor já pago, que possibilitará a escolha do novo produto.
Se o pedido foi de devolução do produto e cancelamento da compra, retornaremos com o valor pago das seguintes maneiras:
I – Se o pagamento se deu por meio de cartão de crédito, procederemos com o estorno, que poderá ser visualizado em sua fatura. Pode ocorrer, a depender da operadora do cartão de crédito, que o estorno se dê até a terceira fatura após o pedido de cancelamento.
II – Se o pagamento se deu por meio de boleto bancário, a restituição será feita em até 15 dias úteis em sua conta bancária. Neste caso é necessário informar uma conta e que esta seja do titular da compra.

QUANDO NÃO DEVO RECEBER O PRODUTO DOS CORREIOS OU DA TRANSPORTADORA.

Se você perceber que a embalagem está violada ou avariada, recomendamos que não receba o produto e que nos avise pelos canais de comunicação.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Para este serviço de troca ou devolução, envie um e-mail para contato@lumencatolica.com.br .